Jornalismo Crítico | Biblioteca e Edição Brasileira | Copyleft | Contato | Participe! |
Uma iniciativa


» 18 de maio de 2022

» Os deadbots e os limites éticos da tecnologia

» Por outra Política de Ciência, Tecnologia e Inovação

» A Nave dos Loucos e os espaços da (des)razão

» WikiFavelas: O racismo religioso de cada dia

» 17 de maio de 2022

» As necessárias “heresias” de Lula

» A rebelião dos idiotas

» O arame farpado na existência dos Guarani-Kaiowá

» Por que a cracolândia funciona?

Rede Social


Edição francesa


» Le monde arabe en ébullition

» Au Proche-Orient, les partis pris de la Maison Blanche

» L'abolition du territoire

» Regard sur Sarajevo

» Les progrès du libéralisme économique à Sri-Lanka

» Le marché du blé pourra-t-il être codifié par un nouvel accord international ?

» Le président Marcos allié gênant et retors des États-Unis

» Front de gauche, ou la fin d'une malédiction

» Le défi indien et le colonialisme blanc

» La participation des travailleurs : cote difficile à tailler


Edição em inglês


» Lebanon: ‘Preserving the past in hope of building the future'

» May: the longer view

» Fragmented territories

» A clash of memories

» Alsace's toxic time bomb

» The poisonous problem of France's nuclear waste

» Can Medellín change its image?

» Venezuela: a ‘country without a state'

» The urgent need to preserve Lebanon's past

» French troops forced to withdraw from Mali


Edição portuguesa


» Morrer em Jenin

» Recortes de Imprensa

» Será a caneta mais poderosa do que a espada?

» A Hipótese Cinema

» Um projecto ecofeminista em Aveiro

» David Bowie em leilão

» Como Pequim absorveu Hong Kong

» Na Colômbia, o garrote Medellín

» Face ao colapso, o Líbano quer preservar a sua memória

» Continua a Inglaterra a ser britânica?


Rogério Nagaoka

Artistra ilustrador

Rogério Nagaoka, 1976. Natural de São Paulo, onde trabalha e vive como artista, fotógrafo e educador. Membro do Ateliê Espaço Coringa, desde 1998 realiza ações coletivas produzindo exposições, instalações e publicações de arte. Participou de diversas exposições no Brasil e exterior.

Exposições individuais:

2005

>Exposição Tropeiros – SESC Itaquera – exposição do trabalho produzido no projeto Travessa Santana (Documentação Poética)

Exposições coletivas:

2006

>Mundividência – Espaço Coringa - SESC Pompéia; São Paulo – SP

>VITRAL – Espaço Coringa - Galeria do SESC Paulista; São Paulo – SP

>Publicação Pública “Cartão Postal” – Museu Murillo La Greca; Recife – PE - Brasil

2005

>Atalho – Centro Cultural São Paulo; São Paulo – SP

>3ª Bienal de Gravura da Paraíba – Fenarte-Espaço Cultural; João Pessoa – PB - Brasil

>6ª Bienal Internacional de Arquitetura e Design de São Paulo – Instalação “Continente” do Espaço Coringa no estande do SESC SP; São Paulo – SP

>8ª Semana de Fotografia de Ribierão Preto – SP

>VII Salón y Coloquio Internacional de Arte Digital – Havana - Cuba

BUSCA

» por tema
» por país
» por autor
» no diplô Brasil

BOLETIM

Clique aqui para receber as atualizações do site.

Destaques

» O planeta reage aos desertos verdes
» Escola Livre de Comunicação Compartilhada
» Armas nucleares: da hipocrisia à alternativa
» Dossiê ACTA: para desvendar a ameaça ao conhecimento livre
» Do "Le Monde Diplomatique" a "Outras Palavras"
» Teoria Geral da Relatividade, 94 anos
» Para compreender a encruzilhada cubana
» Israel: por trás da radicalização, um país militarizado
» A “América profunda” está de volta
» Finanças: sem luz no fim do túnel
Mais textos