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Bonito. Forte. Parabéns!
Estilo forte, original. As palavras se juntam num jogo que prende a atenção do leitor, o fazendo pensar.
Angela NadjaBerg Ceschim Oiticica
Querida arabela gorda-magra Ja’sabe quem tá falando (better saying: escrevendo) aqui , certo?.Pois é amiga FINALMENTE to^na rede. voglio dire, compramos, better saying again, O marido adquiriu um poderoso lap top, isto significa q agora posso muito confortavelmente diretamente do aconchego do meu quarto comunicarme e responder a todos os e-mails maravilhosos q tenho recebido ultimamente e q por starem sujeitos a ESTA ste’ril atmosphere dos lanHouses daqui, permaneciam irrespondidos. MAS VOU AGORA DIRETO AO Q INTERESSA : SEU CONTO MINHA AMIGA E’LINDO D MORRER. E’DE MATAR a Mulata aqui. E encurtando novamente o ponto da questOWN(sorry but no teclado aqui nKnown encontrei o danado do TiL ! )Parabe’ns. Sei BRAVissiMA. DEPOIS NOS FALAMOS MAIS POR TELEFONE.ah. e pra’ncerrra’r,
faSSo (ssssorry again, mas no teclado aqui, kNOWN encontrei o C-Cidilha! )meus os comentarios das outras pessoas a seu respeito. FUI. AGORA fui. abrrrrrrraSSos e Bjs. CENHA.
Helô:
Sua narração simples, direta e insinuante abordando o tema da dor de uma separação está perfeita para mim.
O sentimento que conseguiu impingir ao conto me fez sentir ser a protagonista dele.
Parabéns! bj da angel :)
Lindo texto, Heloisa. Lindo e envolvente.
Adorei.
Sandra Colodetti.
Quase morri! :)
Muito bom!
Pô, Helô! Mandou lindamente bem.
Você tem um estilo bem peculiar e que foi muito bem usado perante o tema.
Parabéns, menina.
Belo texto e idéia! Um turbilhão de sentimentos que nos invade em segundos! Quem não viveu momento semelhante? Muito bem escrito!!
Lindo conto! O que eu faria no lugar dela??
Lucia de Fátima
MUITO BOA A NARRATIVA.CONSEGUE NOS PASSAR TODO O SENTIMENTO DE TRISTEZA E REJEIÇÃO!
ADOREI!
Muito bom!
Gostei muito do tema, de como a personagem lida com sofrimento e com o abandono e, sobretudo, do desfecho. Tocante sem ser piegas. Excelente!
Excepcional narrativa. Direta, a prosa da autora economiza recursos que numa história assim fariam muitos autores cometerem "gordura verbal". A trama é elementar, feita da clássica perda, do inevitável extravio e de uma coincidência num lugar quase óbvio: o bar antes freqüentado por ela e o objeto de desejo, agora com outra pessoa. Ela tenta de tudo, desde agüentar firme até a deixar que se expresse a raiva do revide. Mas na verdade não a deixa. Intui até aonde essa mágoa pode levá-la. O leitor pressente que a tragédia pode ser maior e a autora encerra antes que um desastre grande ocorra. Na verdade, o grande desastre já ocorreu: a perda a que ela foi submetida.
Em suma: excepcional conto!